domingo, 23 de novembro de 2008

Pedido de casamento

Após alguns anos de namoro, chegou a altura da viragem na vida na vida de ambos. Como Óscar não se decidia, Bambina supera os seus medos de rejeição e toma um aposição:

Bambina: " Óscar meu gatinho , queres casar comigo? "
Óscar: " Eu querer, quero, mas não sei como explicar à minha dona que a menina dos meus olhos és tu, tenho medo que ela não compreenda. "
Bambina: " Ela vai compreender, ela gosta muito de mim e acha-me uma gatinha muito bonita, dócil e meiguinha, vais ver que aceita. "

Óscar vai para casa, ele dorme sobre o assunto e volta a dormir, até que um dia conta à sua dona do pedido que a sua amada Bambina lhe fez.
A sua dona concorda e começa logo os preparativos para o grande dia, juntamente com a dona da Bambina.

4 comentários:

Unknown disse...

Há a acrescentar que as donas de ambos ficaram muito felizes com a união dos dois fofos. Só é pena não se esperarem gatinhos desta união por impossibilidade técnica :)

Unknown disse...

Com uma "nora" tão linda como a Bambina claro que a dona do Oscar não iria recusar eh eh.

Lília Monte disse...

Mas que fofos!

Unknown disse...

Qu lindoooooo, parabens aos noivinhos que são maravilhosos a minha doninha está muito feliz com esta união tão linda